domingo, 16 de dezembro de 2012

Por que nós criamos o blog/vlog.

 Olá galera, eu sou Pyetra e junto com a minha melhor amiga Aline. E essa coisa que nós criamos é tipo um Blog/Vlog.
 Agora você se pergunta o que é isso, não é? Então é que nós iremos postar videos e textos sobre o Lado bom e o lado ruim das coisas(como diz o nome do blog/vlog).
 E é isso espero que gostem e nós iremos postar um video a cada semana, mas só nos finais de semana é claro!
 Pronto agora que eu me apresentei  o porque eu criei o esse site!
 Bom, eu sempre pensei que tudo tem o seu lado ruim das coisas, mas eu sei que não é assim. E de repente me veio essa ideia na cabeça,pra mostrar que tudo tem seu lado bom e o ruim.
 Mas seria mais legal se houvesse uma pequena competição desses dois lados, e nós (eu e Aline) iremos mostrar a vocês.
 Então é isso um beijo da louca pra vocês e até mais.
 
                                                                        By:
                                                                                 Pyetra e Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário